segunda-feira, 3 de setembro de 2018

A ti, SENHOR, levanto a minha alma. Deus meu, em ti confio, não me deixes confundido, nem que os meus inimigos triunfem sobre mim. Salmos 25: 1-2





O salmista nos ensina que nos momentos mais dramáticos de nossa vida podemos erguer a nossa voz e clamar ao Senhor, sabendo que Ele não permitirá que os nossos inimigos prevaleçam contra nós. Quando passamos por lutas, angústias e tribulações devemos saber como Davi que não estamos sós e que Deus está no controle da situação e nos dará a força necessária para atravessarmos esse momento. Se elevarmos a alma a Deus e Nele depositarmos a nossa irrestrita confiança, assim como fez Davi, temos a garantia de que passaremos seguros pela tempestade ainda que não estejamos livres dela, pois Aquele que não dormita está adiante de nós e

Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não tosquenejará. Salmos 121:3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...