quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Regozijai-vos sempre. Orai sem cessar. Em tudo dai graças; porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco. 1 Tessalonicenses 5: 16-18



O testemunho cristão é uma forma de evangelizar e por isso Paulo nos exorta à alegria, à paz, à oração contínua e à ação de graças continuamente, ainda que passemos por lutas e dificuldades. Sabendo que o Senhor se agrada disso, os cristãos devem ter a alegria que contagia os outros, que os conduza para a paz e felicidade que há em Cristo Jesus. Podemos viver em espírito de alegria, porque Cristo nos salvou e isso também significa viver agradecidos, porque Deus está conosco e, porque mesmo nas tribulações, nas angústias e necessidades, nunca estamos sós. Deus está conosco e é motivo de regozijo. Devemos orar sem cessar, dando sempre graças a Deus por tudo, porque todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus e que são chamados por Seu decreto (Romanos 8:28).

E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito. Romanos 8:28

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...