segunda-feira, 6 de agosto de 2018

e respondi ao rei: "Se for do agrado do rei e se o seu servo puder contar com a benevolência do rei, que ele me deixe ir à cidade de Judá onde meus pais estão enterrados, para que eu possa reconstruí-la". Neemias 2:5


O episódio em epígrafe nos ensina várias lições para seguirmos em frente rumo a um novo tempo: um resultado diferente, nossas atitudes também devem ser diferentes. Errar não significa permanecer no erro e nossa forma de encarar o erro do passado determina o sucesso ou o fracasso das ações futuras. Não importa o problema que enfrentamos, ou quais áreas precisam ser reconstruídas em nossa vida. O que importa é que Deus sempre nos permite recomeçar e nos dá a oportunidade de rever nossos e fazer as coisas de uma forma diferente. Não podemos mudar o passado e suas consequências no presente, mas sempre poderemos as recomeçar, adotando uma nova postura, conforme ensina Paulo aos Filipenses 3:13

mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...