sexta-feira, 22 de junho de 2018

Em todo o tempo sejam alvas as tuas vestes, e nunca falte o óleo sobre a tua cabeça. Eclesiastes 9: 8




Vestes alvas significam pureza e santidade e isso deve ser uma busca diária e incansável do cristão. Apenas se declarar servo de Deus, evangélico ou cristão não faz diferença na vida de uma pessoa, tampouco na vida daqueles que estão a sua volta. O que a Palavra de Deus nos ensina é a santidade como estilo de vida para que a unção do Espírito nos acompanhe em todo o tempo e lugar. Assim, seremos testemunhas vivas do Evangelho levando a Palavra de Vida Eterna sem necessariamente precisarmos abrir a boca. Nossos atos, atitudes e palavras devem ser coerentes com a Palavra. Quanto mais nos santificarmos, mais o Espírito Santo terá espaço em nossas vidas, e assim e a unção de Deus será derramada sobre nós para sermos usados por Deus. Santidade não é exclusividade de homens e mulheres canonizados por uma instituição. A busca da santidade deve ser a regra de vida e de conduta de todos e pode ser percebida nas nossas atitudes cotidianas e, certamente, vai refletir no nosso relacionamento com o Senhor. Lembremo-nos do que nos exorta Jesus em Mateus 5:48

Sede vós pois perfeitos, como é perfeito o vosso Pai que está nos céus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...