Traduza este blog

domingo, 6 de maio de 2018

“Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo”. João 16:33




Ninguém está livre de passar por problemas, mesmo os cristãos. A diferença é que aqueles que entregam suas vidas ao Senhor e Nele confiam têm a certeza de que passarão pelas lutas e vencerão, porque esperam confiantemente pela promessa de Jesus que disse que estaria conosco até o final dos tempos. Jesus não disse que estaríamos livres dos problemas, mas sim que estaria ao nosso lado. Nos tempos atuais vivemos tempos difíceis e que anunciam dificuldades de toda sorte: catástrofes naturais, violência sem controle, desgoverno, corrupção institucional e familiar, desarmonia em família, lares desfeitos sob qualquer pretexto, e prenúncios de crise financeira em todo o mundo. Mais do que nunca precisamos nos apoiar nas promessas do Senhor, observando que as profecias bíblicas estão se cumprindo de uma forma incontestável e a cada momento vemos a confirmação dos fatos anunciados há mais de dois mil anos. O que nos conforta, entretanto, é que as promessas de livramento para aqueles que vivem a palavra de Deus também permanecem. Por isso, confiamos nas promessas registradas em Isaías 43:2.

“Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti”. (Isaías 43:2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!