quinta-feira, 12 de abril de 2018

Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou. Romanos 8:37




A Bíblia nos dá os caminhos para que o cristão seja uma pessoa vitoriosa e uma das estratégias é parar de se considerar um fracassado, e, assim, assumir a posição de vencedor. Precisamos fazer uma reflexão profunda para conhecermos qual uma área de nossa vida temos falhado repetidas vezes, revendo as nossas expectativas para essa área. Precisamos verificar se não estamos cometendo o mesmo erro por falta de conhecimento da palavra de Deus. Precisamos nos questionar se temos ouvido a voz do Senhor antes de tomar uma decisão; se temos nos aconselhado com nossos líderes e pastores com relação a essa área de sua vida que tem sido a brecha para que o inimigo nos mantenha reféns. Em geral, falhamos justamente naquilo em que mais ansiamos, porque satanás conhece nossos pontos frágeis. Mas não importa que área estamos sendo assediados pelo inimigo, Jesus já determinou que somos vitoriosos. Ele já venceu por nós.

“Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão”. (Isaías 40:31)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...