quinta-feira, 5 de abril de 2018

“E eu já não estou mais no mundo, mas eles estão no mundo, e eu vou para ti. Pai santo, guarda em teu nome aqueles que me deste, para que sejam um, assim como nós”. João 17:11.



A Palavra do Senhor é um alento quando enfrentamos adversidades. Mas a nossa forma de reagir diante da provação demonstra nossa forma de ser como cristão. Quando temos Jesus no coração somos firmes na nossa convicção de servir a Deus, mesmo que tudo parece desabar. Deus, muitas vezes nos permite vivenciar situações de confronto para aprendermos com os nossos erros. A promessa do Senhor é a de nos guardar e de nos proteger, certos de que as tempestades passam. Todavia, com elas devemos aprender a agir, convictos de que Deus está no controle e não desampara o justo. Entretanto, conscientes de que caminhar com Jesus não nos impede de enfrentar tempestades, pois Jesus nunca nos prometeu isso. Jesus nos afirmou que no mundo teríamos aflições, entretanto, como nos lembra o sábio Salomão.

“Como passa a tempestade, assim desaparece o perverso, mas o justo tem fundamento perpétuo”. Provérbios 10:25


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...