quinta-feira, 19 de abril de 2018

“Disse Jesus: “Pois o filho do homem (Jesus) veio buscar e salvar o que estava perdido” (Lucas 19:10)





Jesus é a nossa única esperança de vida, mas muitas vezes ignoramos o Seu sacrifício e deixamos de ser transformados pelo Seu precioso sangue. A Bíblia registra várias histórias de pessoas que tinham basicamente duas coisas em comum: o sofrimento, e a esperança em Jesus e que tiveram suas vidas mudadas pelo encontro transformador com Cristo. O ladrão que esteve na cruz ao lado de Jesus, no episódio narrado por Lucas 23:42, expressou: “Jesus lembra-te de mim!” O encontro com Jesus no seu último minuto lhe garantiu o perdão e a salvação Aos nossos olhos seria inadmissível que alguém naquelas circunstâncias fosse transformado. O endemoninhado Gadareno, narrado em Lucas 8:35, mostra-nos que aquele homem, depois de se encontrar com Jesus, foi liberto e quis segui-Lo, porque estava verdadeiramente transformado. Lucas 8: 46 conta-nos mais essa passagem, da qual pode-se conhecer a experiência desse encontro que cura e transforma a quem não tem mais esperança. A mulher que foi curada de uma hemorragia de anos. Até mesmo o fiscal de impostos corrupto teve seu momento de transformação e pôde mudar sua conduta diante do encontro com Jesus, porque Jesus veio para resgatar sua vida do mal, dando-lhe novas perspectivas, assim como faz a todos quantos O invocam.

Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes. Jeremias 33:3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...