quarta-feira, 14 de março de 2018

“Pelas quais ele nos tem dado grandíssimas e preciosas promessas, para que por elas fiqueis participantes da natureza divina, havendo escapado da corrupção, que pela concupiscência há no mundo”. (2 Pedro 1:4).



Quando recebemos Jesus Cristo como Salvador, tornamo-nos membros da família de Deus e como filhos somos feitos Seus herdeiros. Assim, herdamos milhares de promessas perfeitamente seguras. Mas para recebermos as promessas do Pai, antes, precisamos agir como filhos e certos de quem Ele é, o primeiro passo é entregar aos Seus cuidados os nossos pontos fracos e crer que Ele, por intermédio do Espírito Santo, transformará nossas fraquezas. Deus é absolutamente fiel e, certamente ao Seu tempo fará muito mais do que pedimos ou esperamos. Todavia, a condição de que  alcancemos as promessas é, também, esperar com paciência, “e estando plenamente convencido de que Deus é poderoso para também cumprir o que tem prometido” (Romanos, 4:21).

 “E assim, esperando com paciência, alcançou a promessa”. (Hebreus 6:15)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...