quinta-feira, 29 de março de 2018

“Mas as vossas iniquidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que não vos ouça”. Isaias 59:2



O pecado traz o medo, a ansiedade, a angústia, a opressão, e a depressão. Quando deixamos o pecado entrar e o mundanismo tomar conta de nossas vidas, conquistamos, às vezes e por tempo curto, a alegria do mundo, mas perdemos a alegria da salvação, pois o pecado causa o nosso afastamento e separação de Deus, como mostra o profeta Isaias. Quando trocamos a paz com Deus para experimentarmos a euforia e a agitação das rodas nem sempre saudáveis. Mas precisamos saber que Jesus já venceu o pecado por nós, e, se estamos em Cristo não precisamos mais viver sob o jugo de escravidão do pecado, porque sabemos que Ele nos comprou por um alto preço e foi ao inferno buscar a sua chave para que não precisássemos descer até lá. Sabendo que podemos agarrar essa oportunidade e vivermos uma vida reta diante de Deus, aclamando como o salmista em Salmo 51:12

“Torna a dar-me a alegria da tua salvação, e sustém-me com um espírito voluntário”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...