Traduza este blog

sábado, 3 de março de 2018

Jesus olhou para eles e respondeu: "Para o homem é impossível, mas para Deus todas as coisas são possíveis". Mateus 19:26




Vivemos em uma sociedade competitiva, individualista e imediatista, e encontramos nos diversos ambientes os quais frequentamos pessoas que não se acanham em nos desanimar, em destruir o que tentamos edificar, sobretudo tentam nos desmotivar, quer por inveja, frustração ou por maldade. Mas aqueles que confiam em Deus não podem se deixar abater por isso e tampouco ficarem frustrados nem desanimados porque conhecem Aquele que pode todas as coisas e sabem que nada é impossível para quem crê. Não importa o tamanho da batalha, não importa quantas pessoas se colocam contra, temos a convicção de que o nosso Deus é maior! A porta que Ele abre, ninguém é capaz de fechar, e a que Ele fecha ninguém é capaz de abrir, conforme nos confirma Deus em Apocalipse 3:7:

E ao anjo da igreja que está em Filadélfia escreve: Isto diz o que é santo, o que é verdadeiro, o que tem a chave de Davi; o que abre, e ninguém fecha; e fecha, e ninguém abre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!