quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Porque nos tornamos participantes de Cristo, se retivermos firmemente o princípio da nossa confiança até ao fim. Hebreus 3:14




A melhor decisão que uma pessoa pode tomar na vida é entregá-la a Jesus, para que Ele se torne seu único Senhor e Salvador.  A Bíblia nos diz que ao fazermos essa escolha passamos a ter acesso a todas as bênçãos conquistadas pelo Senhor na Cruz. Segundo o escritor da carta aos Hebreus, se retivermos firmemente o início de nossa confiança até o fim estamos habilitados a desfrutar da vida eterna e a viver uma vida abundante e plena de misericórdias enquanto estamos neste mundo. Mas precisamos compreender que uma vida plena de misericórdias não significa isenção de problemas e lutas. Entretanto, como participantes de Cristo temos a firme confiança de que Ele não nos desamparará. Os ataques do inimigo não atingem quem está em Cristo, que tem Nele as condições de anular cada investida de satanás. Essa confiança ou fé é a própria essência do Senhor, o qual nos dá a salvação e, com ela, as demais bênçãos. Por isso, quando oramos podemos nos colocar em condições de reivindicar as bênçãos a nós conferidas 

E esta é a confiança que temos nele, que, se pedirmos alguma coisa, segundo a sua vontade, ele nos ouve. 1 João 5:14


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...