segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Amados, agora somos filhos de Deus, e ainda não é manifestado o que havemos de ser. Mas sabemos que, quando ele se manifestar, seremos semelhantes a ele; porque assim como é o veremos. 1 João 3:2


Esta palavra é dirigida a todos os filhos de Deus. Aos que estão em Cristo, e Nele permanecem. Enquanto estamos no mundo e não sabemos quando o Senhor virá para nos buscar, não podemos relaxar em nossa vigilância e nos descuidar em nosso comportamento, pois a única certeza que temos é que estamos de passagem na terra e a qualquer momento podemos deixar esse mundo. Por essa razão e porque cremos nos mandamentos do Senhor, devemos viver da maneira que nos recomenda o Evangelho em que cremos. Do contrário, seremos envergonhados por ocasião de Sua volta, quando teremos que nos apresentar diante do tribunal de Cristo, para que cada um receba segundo o bem ou o mal que tiver feito por meio do corpo (2 Coríntios 5:10). A Bíblia nos diz que temos pela Graça a salvação, mas só teremos algum galardão ou reconhecimento a depender de nossas atitudes e de nosso comportamento. Se fomos aceitos como filhos, precisamos ter nossas vidas amoldadas ao Pai e quem não se parece com o Pai não é Seu filho. Lembremo-nos de que fomos criados à semelhança de Deus e feitos Seus filhos pelo sacrifício de Jesus

E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo o réptil que se move sobre a terra. Gênesis 1:26

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...