Traduza este blog

sábado, 15 de outubro de 2016

Lembra-te também do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos dos quais venhas a dizer: Não tenho neles contentamento; Eclesiastes 12:1


Essa mensagem de Salomão é para todos aqueles que pensam que serão ser sempre jovens, fortes, capacitados para tudo. O sábio nos lembra o quão efêmera é a vida e como a juventude passa rápido. Ocupados ou preocupados com as coisas deste mundo nos esquecemos de que somos passageiros aqui, por isso devemos atentar para a exortação de Salomão e nos lembrarmos do nosso Criador para adorá-LO, amá-Lo e servi-Lo também nos dias de paz e de alegria, antes que se aproxime o dia mau. Embora muitos esperam chegar a velhice para se dedicarem à Obra de Deus e escolhem “aproveitar a vida” enquanto se sentem forte, a mocidade é o tempo oportuno para nos lembrarmos do Criador e investirmos na vida eterna ao Seu lado. Paulo nos ensina a aproveitarmos a juventude, a maturidade, e também a velhice a serviço do Senhor, certos de que no tempo próprio. Ele nos recompensará (I Coríntios 15:58).

Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!