quinta-feira, 27 de outubro de 2016

E visitarei sobre o mundo a maldade, e sobre os ímpios a sua iniquidade; e farei cessar a arrogância dos atrevidos, e abaterei a soberba dos tiranos. Isaías 13:11


A profecia de Isaías nos mostra que devemos nos preparar para o dia em que o Senhor julgará as nações, conforme Sua Palavra. Os sinais de que o dia do Senhor está próximo são evidentes e precisamos estar conscientes de que Deus cumprirá Sua Palavra e o início dos julgamentos do fim dos tempos já pode ser percebido. A Palavra se cumprirá. Isso é inevitável, mas o importante é estarmos preparados espiritualmente para esse momento. E mais do que isso devemos agir como discípulos de Jesus e anunciar o Evangelho a muitas pessoas, lembrando aos ímpios que o tempo do Senhor está próximo e que Ele fará cessar toda a iniquidade e de nada adiantarão poder, riqueza e orgulho. Precisamos anunciar aos ímpios que o Senhor é misericordioso e que em breve voltará



Para fazer juízo contra todos e condenar dentre eles todos os ímpios, por todas as suas obras de impiedade, que impiamente cometeram, e por todas as duras palavras que ímpios pecadores disseram contra ele. Judas 1:15

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...