Traduza este blog

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

E dirás naquele dia: Graças te dou, ó SENHOR, porque, ainda que te iraste contra mim, a tua ira se retirou, e tu me consolas. Isaías 12:1


Todos somos pecadores e não há nenhuma dúvida de que somos culpados perante Deus, e de que temos uma tendência a não viver conforme as leis de Deus, fazendo coisas que muito desagradam a Deus. Mas também sabemos que o Senhor é misericordioso e em Sua infinita bondade nos acolhe apesar de tudo. Todos nós precisamos de um momento de reconciliação com Deus. E esse dia é dia de júbilo e motivo de ações de graças, porque Deus nos dá a oportunidade de experimentar um novo início: de recomeçar segundo os princípios e os caminhos traçados pelo Senhor. É a oportunidade de renascer e de reconhecer o que Cristo fez  por nós na Cruz. Saber que Deus nos perdoa e nos acolhe apesar de nossas fraquezas é motivo de alegria, por isso Jesus anuncia:  


“E no último dia, o grande dia da festa, Jesus pôs-se em pé, e clamou, dizendo: Se alguém tem sede, venha a mim, e beba. Quem crê em mim, como diz a Escritura, rios de água viva correrão do seu ventre” (João 7:37-38).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!