sábado, 7 de maio de 2016

Recompensou-me o Senhor conforme a minha justiça; conforme a pureza de minhas mãos me retribuiu. 2 Samuel 22:21


Não há nada que passe despercebido a Deus. Ele é onisciente e onipresente, por isso tem conhecimento de todas as nossas ações, sejam elas boas ou más. Quando temos consciência disso, mudamos a nossa forma de agir e de ser, moldamos o nosso caráter à imagem de Deus e, consequentemente, mudamos a nossa reputação. Reputação é o que as pessoas pensam ao meu respeito. Caráter é o que eu sou quando ninguém está me olhando. Assim, aquilo que fazemos na nossa intimidade, a forma como agimos quando não temos quem nos vê demonstram de fato quem somos. Deus, que sabe de todas as coisas e é o único a quem de fato devemos temer e diante de quem devemos ser íntegros e verdadeiros, também é o único que pode nos recompensar verdadeiramente pelas nossas ações. Nossa vida é o resultado de quem temos sido aos olhos de Deus. É promessa Dele honrar aqueles que O honram, prezam por obedecer a sua palavra e optaram por agradá-Lo sobre todas as coisas.

Não servindo à vista, como para agradar aos homens, mas como servos de Cristo, fazendo de coração a vontade de Deus; Efésios 6:6

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...