sábado, 16 de abril de 2016

E todo o Israel, desde Dã até Berseba, conheceu que Samuel estava confirmado por profeta do Senhor. 1 Samuel 3:20


Muitas têm sido as propostas e doutrinas disseminadas nos tempos atuais, mas Deus continua o mesmo e não mudou sua forma de demonstrar sua aprovação ou desagrado em relação aos atos que praticamos. Quando Deus confirma, todas as coisas concorrem para que aconteçam. Até mesmo o mal que intentam ou que fazem a nós serve para nos impulsionar à vitória. Quando estamos seguindo o caminho certo, Deus confirma, Deus se faz presente para abençoar, para remover todos os empecilhos, para desfazer todos os impedimentos. Quando Deus está ao nosso lado, Ele trabalha a nosso favor e assim não há barreiras. As portas que Ele abre ninguém poderá fechar. Todo caminho traçado por Deus é destinado ao sucesso. Mas isso não significa ausência de problema. E todos saberão que se trata da mão de Deus, pois não traz dores nem angústias. Toda obra de Deus é de paz, amor, alegria, esperança e fé. E tudo o que vem do Senhor pode ser confirmado


"examinando as Escrituras todos os dias para verem se as cousas eram de fato assim" (Atos 17:11).  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...