Traduza este blog

quinta-feira, 10 de março de 2016

Entre ti não se achará quem faça passar pelo fogo a seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro; Deuteronômio 18:10


A Bíblia, em vários momentos, deixa claro que a busca por saber o futuro, seja por meio de adivinhos, consultas a espíritos ou cartas, é uma atitude que contraria a Deus. Desde os livros que trazem a orientação de Deus aos israelitas por meio de Moisés, até o Apocalipse lemos que feiticeiros, adivinhos e necromantes são abominações para Deus. A Palavra de Deus não muda, porque uma sociedade muda seus costumes e conceitos. Não deve ser revogada porque alguém ignora a Palavra de Deus e cria doutrinas diversas por seu próprio entendimento. A palavra de Deus é viva e permanece até a consumação dos séculos. Por isso, devemos atender à exortação de Atos 3:19-20:


Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério pela presença do SENHOR, E envie ele a Jesus Cristo, que já dantes vos foi pregado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!