domingo, 8 de novembro de 2015

Porque o Senhor dos Exércitos o determinou; quem o invalidará? E a sua mão está estendida; quem pois a fará voltar atrás? Isaías 14:27


As perguntas feitas pelo profeta fazem-nos refletir sobre o quanto confiamos nas promessas do Senhor para nossas vidas e sobre como reagimos diante da espera para que elas se concretizem. Se cremos em um Deus único, soberano e fiel, precisamos firmemente crer que ninguém, absolutamente ninguém, poderá invalidar a obra do Senhor. Por mais que o inimigo tente nos intimidar, sabendo quem é o Deus a quem servimos, não podemos duvidar de Seu poder, certos de que ninguém é mais poderoso do que o nosso Deus e certamente não há quem possa se levantar contra esse Deus. A Bíblia diz que  ninguém pode nos tocar sem que Deus permita e nenhuma a arma pode nos atingir se a palavra de Deus nos assegura que nenhuma arma preparada contra nós prevalecerá. E se não há ninguém  maior do que o nosso Deus, não temos a quem temer. Se Deus nos prometeu, então ninguém, pode invalidar o cumprimento daquilo que Ele deferiu. A  vitória já foi decretada, e ninguém  pode impedir

E esta é a promessa que ele nos fez: a vida eterna. 1 João 2:25.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...