quarta-feira, 14 de outubro de 2015

No caminho da sabedoria te ensinei, e por veredas de retidão te fiz andar. Provérbios 4:11




Salomão nos faz refletir sobre a importância de andarmos nos caminhos do Senhor, com firmeza e intrepidez, assim como fez Daniel e outros tantos homens, cujo caráter demonstra que nenhuma oferta do mundo é capaz de mudar o objetivo de andar segundo as orientações de Deus. Procurar andar em pureza e firmeza diante de Deus é um dever de cada cristão responsável e comprometido. Deus observa quem procura manter o coração puro e firme e nunca desampara quem é fiel. Viver uma vida ligada ao mundanismo, às festas e práticas pagãs tem levado muitos a derrota e a frustração. Feliz é aquele que se regozija fazendo o que ensina a Palavra de Deus, e que atende à recomendação do sábio rei:


"Filho meu, não rejeites a correção do Senhor, nem te enojes da sua repreensão. Porque o Senhor repreende aquele a quem ama, assim como o pai ao filho a quem quer bem" (Provérbios 3:11-12).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...