terça-feira, 15 de setembro de 2015

Por cuja causa padeço também isto, mas não me envergonho; porque eu sei em quem tenho crido, e estou certo de que é poderoso para guardar o meu depósito até àquele dia. 2 Timóteo 1:12




É desanimador quando vemos tanto engano e desajuste nessa sociedade que privilegia a quebra de valores, que distorce os princípios e a tendência de muitos é seguir a corrente, embora outros mantenham a fé e a indignação contra a corrupção de valores. Às vezes desanimamos em meio a muitas coisas: sentimentos, cansaço, trabalho e tanto retrabalho! Esquecemo-nos de que podemos descansar, porque quem guarda o nosso tesouro, é Cristo. E que em meio a essas circunstâncias devemos seguir em frente, guardando a Palavra, enquanto o Senhor nos guarda e, assim como o apóstolo Paulo exortou quando escreveu a Timóteo dizendo a ele para guardar o bom depósito pelo Espírito Santo que habita em nós. Se nas circunstâncias em que se encontrava Paulo tinha motivos para acreditar, também temos que acionar a nossa fé e acreditar também. Precisamos acreditar que Deus é poderoso para nos guardar, abençoar e fortalecer até o fim, firmando-nos no que disse Samuel


O Senhor é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador. 2 Samuel 22:2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...