quarta-feira, 2 de setembro de 2015

E para vós olharei, e vos farei frutificar, e vos multiplicarei, e confirmarei a minha aliança convosco. Levítico 26:9


O Senhor se lembra de toda a aliança que Ele fez conosco e delas nunca se esquecerá por amor, misericórdia e fidelidade para com Seus filhos. Mas nós, nem sempre nos lembramos das nossas alianças que fizemos com o Senhor. Não são poucas as vezes em que nos vemos em situação difícil e nos apressamos a clamar a Deus, fazendo promessas e juras, sem, contudo, nos lembrarmos delas quando as coisas se acalmam, ou quando vemos nossos problemas resolvidos. Deus é fiel para cumprir toda promessa feita por Ele. E, como filhos temos sempre que nos lembrar da nossa aliança de modo a não deixarmos brechas para que o inimigo nos ataque e nos acuse por essa negligência. Quando fazemos aliança com pessoas que não temem a Deus,  corremos um sério risco de nos esquecermos da nossa aliança com o Senhor. Mas o Senhor nos diz por meio do profeta Ezequiel 16:60:


Contudo eu me lembrarei da minha aliança, que fiz contigo nos dias da tua mocidade; e estabelecerei contigo uma aliança eterna. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...