segunda-feira, 20 de julho de 2015

“Eis que vos envio como ovelhas ao meio de lobos” E para que não caíssem nessas armadilhas Ele exortou: “sede prudentes como as serpentes e símplices como as pombas”.


 Jesus ensinou aos discípulos para que eles soubessem se portar diante de todos os tipos de pessoas e se encontrassem pessoas más e enganadoras em seus caminhos, por isso diz Hoje isso não é diferente. Nossa tarefa é a de pregar o evangelho a toda criatura, principalmente aos estão caídos e perdidos, mas só devemos encontrar leito onde há dignidade.  Jesus enviou os doze para levar o evangelho a toda criatura, para pregar a salvação e perdoar os pecados a partir do arrependimento, mas Ele considerava essencial a dignidade para que os Seus escolhidos se abrigassem. Significa que devemos amar os pecadores, mas não habitar com o pecado. Jesus nos ensina a viver no mundo, sendo luz e sal da terra, mas sem nos deixar contaminar, sem perder a dignidade e sem abandonar os princípios do Senhor.  
E, em qualquer cidade ou aldeia em que entrardes, procurai saber quem nela seja digno, e hospedai-vos aí, até que vos retireis. (Mateus 10:11)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...