terça-feira, 16 de junho de 2015

Mas, alcançando socorro de Deus, ainda até ao dia de hoje permaneço dando testemunho tanto a pequenos como a grandes, não dizendo nada mais do que o que os profetas e Moisés disseram que devia acontecer, Atos 26:22


Cristo mandou que ensinássemos a todas as nações, pregando o Evangelho a todas as criaturas, quando disse “ide, ensinai todas as nações” (Mateus 28:19). Jesus estava “reafirmando o que o que os profetas e Moisés disseram que devia acontecer” (Atos 26:22). Jesus Cristo veio cumprir as promessas feitas aos pais, por meio dos profetas. Deus prometeu a Abraão que a nação que seria formada por meio de sua família seria abençoada e que esta nação seria o instrumento de Deus para estender Sua benção ao mundo inteiro. (Gênesis 18:18) “E em tua descendência serão benditas todas as nações da terra”. Isso significa que, se somos herdeiros da promessa, se somos parte dessa família abençoada, não podemos requerer apenas o bônus, mas devemos fazer a nossa parte dando testemunho dos feitos do Senhor em nossas vidas. Testemunha é uma pessoa que pode dar um relato em primeira mão de alguma coisa. Se recebemos de Deus as bênçãos, devemos também atender à proclamação do apóstolo João:
"Nós lhes proclamamos o que vimos e ouvimos para que vocês também tenham comunhão conosco" (1 João 1:3).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...