Traduza este blog

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo. 1 João 2:1


Não é demais nos lembrarmos de que Deus nos criou para a santidade, porém, nossa natureza tende ao pecado. Todavia, isso não significa que devemos pecar, ou desistir da busca pela santidade porque cedemos ao pecado. O apóstolo João nos exorta a fugir do pecado, mas nos lembra de que temos um Advogado junto ao Pai, caso pequemos. Essa é uma preciosa promessa e da qual nos podemos nos esquecer. O diabo quer que pensemos que já não há salvação para os que cederam às suas provocações e porventura caíram, mas Deus misericordioso nos deixou a promessa de salvação para aqueles que se arrependem e entregam a sua vida na mão do Seu Filho. Jesus é o nosso advogado e nos garante proteção, conforme nos lembra João com essa promessa maravilhosa:

"Se, porém, andarmos na luz, como ele está na luz, mantemos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus, seu Filho, nos purifica de todo pecado" (1 João 1:7).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!