quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

“Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração” (Hebreus 4:12).



A palavra de Deus é poderosa. E a Sua promessa para aqueles que O servem  é de transformar os lugares sombrios em jardins floridos. Deus transforma os sonhos em realidade e o que  nos parece tristeza será motivo de grande alegria. E quando conhecemos e praticamos o que nos ensina a Palavra de Deus Ele determina um novo tempo sobre nossas vidas, sobre nossas casas, nossas famílias, sobre a Igreja. Precisamos erguer a cabeça e nos comportar como vencedores, para que a Glória de Deus resplandeça sobre nós trazendo livramento e restauração. Ele é a nossa força e quando nos diz pelo profeta Isaías que “os olhos dos cegos serão abertos, e os ouvidos dos surdos se abrirão”, Ele não fala somente de cegueira ou surdez física, mas emocional e espiritual. E se Ele assim o diz, Ele fará com pessoas abram suas mentes e seus ouvidos para ouvir e compreender a verdade do Senhor.  Para o nosso Deus não há impossível. Onde não há esperança, Deus age de forma sobrenatural. Deus está plantando árvores frutíferas e frondosas junto ao  ribeiro, para que dê frutos por longos anos. Deus espera que peçamos mais:

“Pede-me, e eu te darei os gentios por herança, e os fins da terra por tua possessão”. Salmos 2:8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...