sábado, 3 de janeiro de 2015

"E Chegavam-se a ele todos os publicanos e pecadores para o ouvir. E os fariseus e os escribas murmuravam, dizendo: Este recebe pecadores, e come com eles. Lucas 15:1-2





A Bíblia relata que Jesus se assentou para comer com os ímpios, conforme está escrito em Lucas 15: 1-2, no entanto, Ele não se comportava como um deles. Como cristãos não precisamos viver em uma redoma, com receio de que o mundo nos contamine, mas devemos agir como Jesus, sendo luz aos que estão nas trevas. Na vida secular é necessário conviver com os ímpios, mas a diferença está no nosso comportamento, diante deles. É nosso dever sair pelo mundo pregando o evangelho, como Jesus nos exortou, e isso deve ser feito para os ímpios, portanto, é inevitável que tenhamos que conviver com eles. Podemos nos assentar na mesma mesa, mas temos que fazer diferença. Não podemos agir como os ímpios, envergonhando o Evangelho de Cristo. Nossa reponsabilidade com o Evangelho não é limitado aos eventos da igreja. Nosso compromisso é seguir a justiça de Deus, dando testemunho em tempo integral, em todos os espaços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...