quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Qualquer que comete pecado, também comete iniqüidade; porque o pecado é iniqüidade. 1 João 3.4



Contrariando a doutrina de algumas religiões que afirmam que o homem precisa se reencarnar para se purificar e alcançar a espiritualidade em luz, vemos que o ser humano, está cada vez caindo mais, cada vez se afasta mais dos princípios de Deus devido à iniquidade. O ser humano desafia o Criador e se rebela tanto de forma individual quanto em atitudes coletivas assumindo teorias e doutrinas que são contrárias à Palavra de Deus. Vemos que o homem se rebela e quer decidir os seus caminhos, afirmando que é dono de seu próprio corpo de seu destino. De fato, o homem pode escolher o seu destino, mas também será responsável por suas escolhas. Nesse mundo em que a iniquidade prospera, o cristão precisa urgentemente fazer a diferença e não pode em hipótese alguma se deixar contaminar. Com o pretexto de que estão se juntando aos iníquos para evangelizar muitos têm se desviado do caminho e se igualado aos iníquos. Esse é o grande  problema e a arma do diabo. Mas a mensagem de Deus é a de o Espírito Santo está pronto para guiar os que reconhecem que precisam de ajuda, por isso Ele diz:  volte-se a Deus e acerte o alvo para receber o prêmio da soberana vocação. Quando cometemos pecados e transgredimos a lei de Deus! Ele vem a nós e nos dá capacidade de nos arrependermos, para assim confessarmos os pecados e automaticamente receber o perdão! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...