terça-feira, 18 de novembro de 2014

“Esforço-me para que eles sejam fortalecidos em seu coração, estejam unidos em amor e alcancem toda a riqueza do pleno entendimento, a fim de conhecerem plenamente o mistério de Deus, a saber, Cristo.” Colossensses 2:2






O apóstolo Paulo espera que corpo de Cristo esteja fortalecido e unido em amor para que cumpra a missão que Jesus nos delegou aqui na Terra. E isso só será possível se estivermos pleno de entendimento e da unção do Espírito que nos capacita a agir segundo a vontade de Deus. Nenhum conhecimento humano ou acadêmico, nem toda filosofia ou ciência pode nos fazer conhecer os mistérios que só o Senhor pelo Espírito Santo pode nos revelar. Todos os fatos que Cristo realizou podem ser experimentados e provados por nós pela fé. A grande revelação para andarmos em vitória está em sabermos que “não mais eu mas Cristo vive em mim”. Se “Fui crucificado com Cristo. Assim, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim.” Assim, quando nós saímos de cena Cristo entra e nos permite experimentar o verdadeiro conhecimento capaz de nos transformar completamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...