sábado, 4 de outubro de 2014

“E o mesmo Deus de paz vos santifique em tudo; e todo o vosso espírito, e alma, e corpo, sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda de nosso SENHOR Jesus Cristo.” ( I Tessalonicenses 5:23).



A biologia e a psicologia explicam que é a mente que controla todo o corpo e é responsável pela maneira que agimos. Mas aqueles que creem em Deus sabem que se nossa mente estiver firmada Nele, ela se manterá em paz e aqueles que confiam e esperam no Senhor conseguem manter o equilíbrio necessário para sobreviver neste mundo corrompido sem se afastar do alvo e sem se deixar atrair pelas estratégias do inimigo de nossas almas. O profeta Isaias 26:3 afirmava com segurança: “Tu conservarás em paz aquele cuja mente está firme em ti; porque ele confia em ti. Assim como o profeta, devemos esperar que Deus nos santifique na paz para que possamos agir de acordo com a Sua santa vontade. Mas antes de agir, sabemos que precisamos fazer escolhas que determinarão os nossos caminhos. Nesse período de eleição, nossas escolhas são fundamentais e devem estar pautadas no equilíbrio e na coerência. Como cristãos não podemos escolher representantes que discordem de nossos princípios. Por isso, devemos pedir ao Pai que nos dê a sabedoria necessária para fazermos escolhas conscientes e para nos mantermos em paz sem nos deixar enganar pelas astúcias do inimigo que também usa desse momento para fazer prevalecer a sua vontade e não a do Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...