sexta-feira, 5 de setembro de 2014

"Antes de tudo, recomendo que se façam súplicas, orações, intercessões e ações de graças por todos os homens; pelos reis e por todos os que exercem autoridade, para que tenhamos uma vida tranquila e pacífica, com toda a piedade e dignidade. Isso é bom e agradável perante Deus, nosso Salvador, que deseja que todos os homens sejam salvos e cheguem ao conhecimento da verdade" (1 Timóteo 2.1-4).



A Bíblia ensina que devemos orar pelos nossos governantes que são as autoridades colocadas sobre nós com a permissão de Deus. Os governos vivem sob pressão, tentação e sedução muito grandes, porque estão cercados de interesses de todos os lados e até mesmos os mais bem intencionados acabam sendo alvos pessoas inescrupulosas e ambiciosas. Por essa razão eles precisam de sabedoria para governar e, sobretudo, precisam de nossas orações. Devemos orar pelos governantes para que Deus os capacite, mesmo que eles não creiam, mas orar não significa aprovar sua conduta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...