quinta-feira, 3 de julho de 2014

Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados. 2 Coríntios 4:8


Enquanto habitamos este mundo sabemos que estaremos sujeitos a emoções e contratempos diversos. Vivemos momentos de grande intensidade e conflitos, momentos de dúvida, de perplexidade, de dor e de angústias. Vivemos momentos de alegria, mas, também de tristeza. Momentos de riso, mas, também de choro. Momentos de conquistas e momentos de perdas. Momentos de cura e momentos de dor. A Bíblia é clara quando afirma que tempo para tudo debaixo do céu. Mas quando somos tomados pelas tribulações, somos tentados a pensar que Deus nos esqueceu e que nos abandonou, ou que Ele não se importa conosco. Mas o apóstolo Paulo nos lembra de que apesar dos momentos difíceis devemos permanecer fortalecidos porque Deus nos dá uma palavra de alento por meio do profeta: “Eu jamais me esqueço dos meus filhos.” – “Sião diz: Já me desamparou o Senhor, e o Senhor se esqueceu de mim. Pode uma mulher esquecer-se do filho que cria, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse, Eu, todavia, não me esquecerei de ti.” - Isaias 49: 14 e 15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...