terça-feira, 17 de junho de 2014

O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus. Filipenses 4:19




Mesmo sabendo que essa vida é passageira e que não temos o poder de prolongar um dia sequer sem a vontade de Deus, vivemos como se aqui fosse o nosso lugar, quando deveríamos fazer desta vida apenas uma estação de passagem para a vida eterna. Mas não basta sabermos que somos passageiros, precisamos fazer jus à passagem para a vida eterna na Glória. E isso depende do caminho que escolhermos. Naturalmente todos temos necessidades em várias áreas da vida, mas a maior necessidade do homem é a necessidade de se relacionar com Deus. De buscar intimidade com o Criador e de conhecer o Senhor como Ele é, não como imaginamos que seja. Deus sabe das nossas necessidades, do que precisamos para viver e nós precisamos reconhecer que a nossa maior necessidade é colocar em primeiro lugar a nossa vida com Deus e deixar que Ele tome a direção. Se fizermos isso todas as outras nossas necessidades serão como o apóstolo Paulo relembra em Filipenses 4 reiterando o que o Senhor Jesus afirmou em Mateus 6:33 " Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...