segunda-feira, 14 de abril de 2014

Vós sois as minhas testemunhas, diz o SENHOR, e meu servo, a quem escolhi; para que o saibais, e me creiais, e entendais que eu sou o mesmo, e que antes de mim deus nenhum se formou, e depois de mim nenhum haverá. Isaías 43:10




Aqueles que buscam o nome do Senhor, que amam a Deus e querem seguir a vontade dele fazem parte desse grupo seleto. Portanto Deus nos chama de testemunhas e nos chama de servos. É o próprio Deus quem nos fala, por intermédio do profeta que nós somos as pessoas que Ele escolheu para servi-Lo e adorá-Lo em espírito e em verdade. Esse mesmo Deus fala conosco e está presente nas nossas vidas mesmo quando não compreendemos essa presença. Ele nos guia e nos ajuda pelo Espírito Santo que nos consola em momentos em que precisamos de conforto, de amparo. Foi por isso que Ele afirmou em Isaías 43:1: “Mas agora, assim diz o SENHOR que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu. Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.” Precisamos ter sempre em mente, mesmo diante da maior adversidade que, quando Deus age ninguém pode impedir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...