terça-feira, 8 de abril de 2014

“Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós? Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós, como nos não dará também com ele todas as coisas?” Romanos 8: 31-32

Muitas vezes ouvimos o mundo satirizando, zombando ou criticando aqueles que colocam sua confiança em Deus e podemos até dizer como Davi “Todos os que me vêem zombam de mim, estendem os lábios e meneiam a cabeça, dizendo:  Confiou no SENHOR, que o livre; livre-o, pois nele tem prazer.”(Salmos 22:7-8). E assim como o salmista que chegou a pensar que havia sido desamparado, quantos de nós passamos por situações nas quais pensamos que Deus nos desamparou, e também somos alvos das insinuações dos ímpios que zombam de nossa fé e querem colocar nosso Deus à prova, como se Ele não fosse capaz de nos livrar. Assim como o ladrão da cruz, que colocou sob suspeita o poder de Deus, instigando Jesus a mudar o curso do plano do Pai, muitos a nossa volta se atrevem a nos desafiar, desafiando Àquele no qual depositamos nossa confiança. Mas cremos e em um Deus poderoso e fiel que não deixa obras incompletas. E se Ele afirmou que estaria conosco até a consumação dos séculos, assim Ele o fará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...