segunda-feira, 17 de março de 2014

“Porque o Filho do homem veio buscar e salvar o que se havia perdido” (Lucas 19:10)


Muitas pessoas se afastam porque erram e assim fogem da igreja, perdem a comunhão com os irmãos e caem cada vez mais nas mãos do inimigo. Mas a palavra de Jesus é de alento àqueles que se encontram nesta condição. E Ele quer que saibamos que existe oportunidade de restauração. O Senhor não retirará o Seu Espírito Santo e devolverá a alegria da salvação àqueles que, assim como Davi, pedir a Deus “Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto” (Salmos 51: 10). O Senhor quer que estejamos próximos a Ele e que experimentemos a uma vida plena e completa. Mas antes é necessário confessar a Deus os pecados para que Deus possa restituir a alegria de nosso relacionamento com Ele. Lembremos do que nos disse João 15:16 “Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...