domingo, 9 de fevereiro de 2014

Conheço as tuas obras (eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta, que ninguém pode fechar), que tens pouca força, entretanto guardaste a minha palavra e não negaste o meu nome. (Apocalipse 3:8)

Aquele que observa a palavra de Deus pode tomar posse desta promessa, pois Deus abre portas para os que O reconhecem como Deus único e soberano. Nem sempre conseguimos ver essa porta, mas ela estará aberta para aqueles cujas obras estão de acordo com a Palavra de Deus. Na nossa fraqueza seremos fortalecidos pelo Senhor porque não deixamos  de reconhecer e de glorificar os Seu nome, e, sobretudo, porque não nos moldamos ao mundo, sendo coniventes com a sua proposta. Deus tem a promessa para aqueles que perseveram na fé e no cumprimento da santa doutrina, e que não negam o Deu nome, nem mesmo diante das pressões do mundo. Deus é fiel e cumpre as suas promessas e não deixará ver a corrupção aqueles que guardam a sua palavra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...