sábado, 14 de dezembro de 2013

E farei com eles uma aliança eterna de não me desviar de fazer-lhes o bem; e porei o meu temor nos seus corações, para que nunca se apartem de mim. Jeremias 32:40


Essa palavra do profeta Jeremias nos faz pensar o quanto somos tolos quando não colocamos nossa confiança em Deus e escolhemos confiar em pessoas, na sorte, nos ídolos... Não é por acaso que as pessoas que assim agem vivem vidas de fracasso, mesmo tendo sucesso na vida financeira. Não adianta ter dinheiro, poder, status, sem paz interior, sem tranquilidade para viver bem. A Bíblia nos ensina que quando uma pessoa está no mundo, sem Deus, ela vive debaixo de influência das trevas. E isso, faz com que ela sinta um vazio que nenhum dinheiro ou posição social preenche. Mas basta olhar para Jesus e a coisa muda, pois Ele nos preenche e fortalece, conforme ensinou Moisés em Êxodo 23:25  “E servireis ao SENHOR vosso Deus, e ele abençoará o vosso pão e a vossa água; e eu tirarei do meio de vós as enfermidades.” Uma vida vitoriosa é ter paz e segurança e  a segurança que o Senhor nos dá é eterna, não é passageira. As vitórias conquistadas na presença de Deus duram para sempre, diferentemente das vitórias fugazes que o mundo oferece. Mas precisamos saber que, se quisermos viver uma verdadeira vida de vitória, o caminho é Jesus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...