sábado, 2 de novembro de 2013

Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora. João 6:37


Essa é uma mensagem de alento. Jesus nos ama e não nos rejeita quando o buscamos de coração.  E isso significa que Ele não olha para os nossos pecados, para o que de mal fizemos, ou como chegamos a Ele. Jesus nos aceita como somos, desde que  nos acheguemos a Ele. De maneira alguma seremos lançados fora, mas  precisamos saber que Ele espera de nós o primeiro passo em Sua direção, pois assim como não nos rejeita, também não força entrada em nossas vidas. Mas observe que Jesus diz: “todo aquele que o Pai me dá virá a mim”. O Espírito de Deus toca o coração  daqueles que devem se aproximar de Jesus. E essa é uma experiência sem explicação. É preciso vivê-la para entender como se dá. É algo sobrenatural. Mas aqueles que abrem seu coração e se colocam em sintonia com o coração do Pai, certamente, viverão essa experiência inestimável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...