quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Por cuja causa padeço também isto, mas não me envergonho; porque eu sei em quem tenho crido, e estou certo de que é poderoso para guardar o meu depósito até àquele dia. 2 Timóteo 1:12


Essa afirmação de Timóteo é a chave para a vitória em todas as áreas de nossas vidas. Saber quem é o nosso alicerce, reconhecer quem está no controle de nossas vidas e pode nos proteger é o maior passo para vencermos qualquer desafio. Quando sabemos em quem confiar, a quem entregar nossos problemas e por quem devemos esperar, com toda a certeza, garantimos a vitória. Essa convicção nos faz avançar e não nos deixa intimidar diante das ameaças do inimigo. Sabendo que nada somos, mas que tudo podemos Naquele que nos fortalece, Naquele que é poderoso para nos livrar e para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos, ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós, conforme afirma Paulo em  Efésios 3:20, será sempre  o nosso refúgio e bem presente na angústia.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...