segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Eu, porém, estou aflito e necessitado; apressa-te por mim, ó Deus. Tu és o meu auxílio e o meu libertador; Senhor, não te detenhas. Salmos 70:5


Davi confia em Deus e roga-lhe que o livre dos seus inimigos e o proteja. Vemos isso em vários registros da vida desse rei que foi chamado amigo de Deus. Quando estamos aflitos e passando por uma situação indesejada o melhor é clamar pelo auxílio de Deus. Há momentos que nem mesmo as pessoas mais próximas podem nos ajudar e aí a postura do servo do Senhor dever a de  orar e de se colocar na presença de Deus como sendo o seu único Juiz, confiando que só o Senhor é capaz de lhe ajudar, de fazer justiça em sua vida.  A história secular e própria Bíblia nos mostra que aqueles que confiaram em exércitos se frustraram; aqueles que confiaram na força humana para a solução de seus problemas se decepcionaram. Mas os que confiam no Senhor jamais serão confundidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...