domingo, 15 de setembro de 2013

E Jesus disse-lhe: Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê. E logo o pai do menino, clamando, com lágrimas, disse: Eu creio, Senhor! ajuda a minha incredulidade. Marcos 9:23


Mesmo sabendo que temos um Deus que pode todas as coisas e que nos deu condições de, pelo nome de Jesus pleitear o que para nós parece impossível, muitas vezes o diabo sopra em nossos ouvidos mentiras, e nos faz acreditar em suas palavras mais do que na do Senhor. A consequência disso é que muitos caem na armadilha de minimizar o poder de Deus e a autoridade que Ele nos deu até mesmo para pisar na cabeça do diabo. Jesus Cristo nos diz que tudo é possível ao que crê, por isso quando estamos fragilizados, angustiados, desmotivados e propensos a acreditar nas mentiras do inimigo o que precisamos fazer é pedir a Jesus que nos ajude a ter fé, como aquele homem que tinha um filho endemoninhado. Precisamos escolher em quem crer, sabendo que o inferno não é reino do diabo, é sua prisão eterna, não foi criado para homens e sim para os demônios. Precisamos saber que o Reino de Deus é eterno e que tudo que o diabo oferece é passageiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...