domingo, 18 de agosto de 2013

Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele e ele comigo.” Apocalipse 3:20



Jesus Cristo está à porta, mas cabe a você a decisão de  abrir ou não. Há quem ouça o chamado e prefere não atender, há os que sequer escutam, mas aqueles que estão ávidos por uma novidade de vida não perdem a oportunidade dada. Chegou a hora de começar uma vida com Deus, de abrir um espaço para que Jesus entre e faça morada. Mas é preciso saber que Jesus não apenas fazer uma vista de cortesia, Ele quer entrar para cear com você, para que sua vida seja permanentemente transformada. Esse chamado é para você que está se sentindo cansado e oprimido e espera por conforto e refrigério. Lembre-se do que afirma João 14:6 sobre Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida e ninguém vem ao Pai senão por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...