quinta-feira, 4 de julho de 2013

Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados. 2 Coríntios 4:8



Essa palavra do apóstolo Paulo nos faz pensar o quanto é gratificante viver sob a dependência do Senhor. Porque somos filhos de Deus, porque cremos no nome poderoso de Jesus Cristo, podemos saber que Ele jamais nos esquece!
Nos momentos em que as tribulações nos assaltam somos tentados a pensar que Deus se esqueceu da gente, que Ele nos abandonou, ou que Ele não se importa conosco. Mas a palavra de Deus nos garante que nesses momentos Ele está conosco e não nos desampara. Mas sabemos que as tribulações vêm porque Deus permite, para que possamos crescer, e nos tornarmos mais resistentes aos impactos da vida. Mas muitas vezes nos momentos difíceis,  em que passamos por provações, Deus permanece em silêncio e isso nos deixa aflitos. Porém, aquele que conhece a Deus  tem a plena confiança de que Ele sabe o que  não  sabemos. Ele conhece o que não conhecemos e  vê além do podemos enxergar. Por isso devemos esperar com paciência e confiança, sem nos abalar ou desanimar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...