quarta-feira, 19 de junho de 2013

Como também nos elegeu nele antes da fundação do mundo, para que fôssemos santos e irrepreensíveis diante dele em amor; Efésios 1:4


Sabemos que nossa salvação não ocorreu por acaso, ela foi planejada mesmo antes da criação do mundo, quando Deus escolheu cada um de nós. Fomos separados para fazer parte de um Reino pelo nosso Criador. A grande e preciosa verdade que nos dá alento nos momentos de angústia e de tribulação é que somos escolhidos por Deus.Ter consciência disso  deveria motivar em nós um grande e profundo sentimento de gratidão. Deus e fez uma escolha pessoal e um investimento inestimável em nós.  E se Ele nos escolheu não podemos desistir de investir no Seu Reino. Não podemos deixar de buscar a santificação. Por maiores que sejam as lutas,  precisamos saber que Ele não nos  abandonará. O apóstolo Paulo afirma que, como resultado do fato de Deus ter nos escolhido,  o pecado foi removido e não poderá mais ser o obstáculo entre nós e Deus, por isso podemos comparecer perante Ele. Mas para que isso aconteça precisamos fazer a opção de não fugir do alvo. Precisamos resistir ao pecado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...