segunda-feira, 27 de maio de 2013


Levantai os vossos olhos para os céus, e olhai para a terra em baixo, porque os céus desaparecerão como a fumaça, e a terra se envelhecerá como roupa, e os seus moradores morrerão semelhantemente; porém a minha salvação durará para sempre, e a minha justiça não será abolida. Isaías 51:6



O profeta Isaías Senhor nos faz um alerta sobre a efemeridade deste mundo e nos lembra que não devemos deixar que as seduções mundanas nos desviem de nossa verdadeira missão: buscar o Reino de Deus. Não podemos nos esquecer de que a salvação já nos foi dada pelo sacrifício de Jesus, mas a escolha de buscar um Reino Eterno ou nos satisfazer com um mundo que passa e que perece é nossa. Levantar os nossos olhos aos céus, ou deixar que a fumaça deste Século embace nossa vista é uma opção que nos é dada. Se buscarmos em Deus e nos fundamentarmos em Sua Palavra, certamente, não seremos abalados e nada corromperá nosso coração ou abalará nossa razão. As ilusões do mundo não podem anuviar nossa mente quando estamos firmados na Rocha e Nela estaremos livre da morte, ainda que passemos pelas tribulações. Lembremos, pois o que nos diz 1 João 2:24 “Portanto, o que desde o princípio ouvistes permaneça em vós. Se em vós permanecer o que desde o princípio ouvistes, também permanecereis no Filho e no Pai”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...