segunda-feira, 29 de abril de 2013


Assim diz o SENHOR: O céu é o meu trono, e a terra o escabelo dos meus pés; que casa me edificaríeis vós? E qual seria o lugar do meu descanso? Isaías 66:1



 Deus está nos perguntando, por meio do profeta Isaias, que casa estamos edificando para que Ele habite. Atentemos para o fato de que Ele não está interessado em habitar edificações construídas por mãos humanas, mas em habitar em nós. O que estamos fazendo de nossas vidas? É essa a pergunta que devemos nos fazer a cada instante. Precisamos nos lembrar de que Deus não haveria de habitar em um lugar sujo ou escuro. Ele nos quer puros e em santidade para que possa fazer morada em nosso coração. E  a pureza que Deus espera começa em nosso coração, conforme registra  1 Samuel 16:7-8 “Porém o SENHOR disse a Samuel: Não atentes para a sua aparência, nem para a grandeza da sua estatura, porque o tenho rejeitado; porque o SENHOR não vê como vê o homem, pois o homem vê o que está diante dos olhos, porém o SENHOR olha para o coração”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...