quarta-feira, 26 de dezembro de 2012




Sou teu, salva-me; pois tenho buscado os teus preceitos. Salmos 119:94

Quantos podem dizer o que diz o salmista, “sou teu”?  Quantos podem clamar ao Senhor, ancorando-se no argumento usado por Davi “tenho buscado os teus preceitos”? O fato é que muitos querem as bênçãos do Senhor, querem Seu livramento, querem as prerrogativas de filhos, mas não se empenham em fazer a vontade Dele, não se dedicam a buscar os Seus caminhos. O que vemos acontecer são as mais diversas formas de desencantamento. Pessoas que seguem os próprios caminhos, fazem escolhas insensatas, visando seus desejos imediatos, sem ouvir os conselhos do Senhor e depois não querem assumir as consequências de seus atos, ou decisões impensadas. Pessoas que abrem mão de uma vida correta no centro da vontade de Deus para seguirem seus impulsos, ou em busca de prazeres efêmeros, e não se dão conta que terão que assumir os riscos de suas escolhas. Mas aqueles que vivem segundo a vontade de Deus, mesmo que isto lhes custe abrir mão de prazeres, de reconhecimento do mundo, com certeza poderão exclamar como Davi: sou teu! 

Um comentário:

  1. Parabéns Tenho lido suas mensagens diariamente !
    Gosto de Todas e sempre tiro algum palavra
    pras minhas mensagem !

    Parabéns Deus abençoe muito sua
    vida e continue postando essas mensagem pois
    por elas conseguimos almas

    ResponderExcluir

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...