quinta-feira, 1 de novembro de 2012


“Porém Ana respondeu: Não, senhor meu, eu sou uma mulher atribulada de espírito; nem vinho nem bebida forte tenho bebido; porém tenho derramado a minha alma perante o SENHOR”. 1 Samuel 1:15

A atitude de Ana nos ensina que devemos buscar ao Senhor porque somente Nele e Dele é que vem a saída perfeita. Quando estivermos angustiados não é no mundo que encontraremos refrigério. Deus tem a saída para os nossos problemas, mas é preciso que O busquemos assim como fez essa mulher de fé. Ela demonstrou atitude e não desanimou diante das circunstâncias. Ana sabia que Deus tinha a solução de seu problema. Assim como tem a solução para o seu problema. Seja ele qual for. Deus tem a saída! Deus tem a solução para o seu caso específico. Pode confiar! Quantas vezes nos sentimos atribulados como Ana e o mundo enxerga em nós o destempero e não vê o que só o Senhor pode enxergar. Eli julgou que Ana estivesse embriagada, quando ela se derramava diante do Senhor. Ana fez o correto. Não foi ao mundo que confidenciou suas angústias. Ela sabia que somente Deus poderia solucionar o que para ela era impossível e foi diante Dele que se expôs.  Se você está passando por tribulações e angústias faça como Ana: leve seu problema ao único que tem a solução eficaz e definitiva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...